Em casa, Seleção de Ipiaú goleia selecionado de Cachoeira e se classifica no Campeonato Intermunicipal de Futebol

Ipiaú goleou o time de Cachoeire. Foto: Nailton Borges/Giro Ipiaú

Nesse domingo (15), o estádio Pedro Caetano, em Ipiaú, tornou-se palco de uma das partidas mais emocionantes da temporada do Campeonato Intermunicipal. O confronto decisivo entre as seleções de Ipiaú e Cachoeira prometia ser eletrizante, e a expectativa em torno do jogo estava nas alturas, afinal, o time da casa precisava de uma virada histórica para garantir sua classificação, após uma derrota por 2 a 0 na partida anterior.

Antes mesmo do apito inicial, o que se viu no estádio foi uma demonstração de amor e paixão pelo futebol. A torcida local lotou as arquibancadas, criando uma atmosfera vibrante e inspiradora. O apoio incondicional dos torcedores foi fundamental para motivar os jogadores de Ipiaú, que entraram em campo determinados a superar a desvantagem no placar e garantir a classificação.

O primeiro gol de Ipiaú veio ainda no primeiro tempo, causando uma explosão de alegria nas arquibancadas. A torcida não parava de cantar e apoiar sua equipe, e os jogadores responderam à altura. No segundo tempo, a pressão de Ipiaú aumentou, e veio o segundo, terceiro e quarto gols, levando a partida para um nível ainda mais emocionante. Os 4 gols foram marcados por Marcos Paulo, Fagner, Pey e Hiago.

O adversário de Ipiaú na próxima fase será divulgado nessa segunda-feira (16), pela Federação Bahiana de Futebol, mas tudo leva a crer que seja Itamaraju. A seleção ipiauense busca o tetra campeonato do Intermunicipal. O último título foi em 1998. A Liga Desportiva de Ipiaú tem o incentivo da Prefeitura de Ipiaú, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Com informações do Giro em Ipiaú