Elivelton lamenta o resultado negativo, e analisa partida do Jequié: ”Sabíamos que seria um jogo muito difícil mesmo jogando em casa”

Após a derrota do Jequié para o Bahia por 1 a 0 na primeira partida da semifinal do Baianão 2024, o lateral-direito do Jipão concedeu entrevista à TVE na beira do gramado. Elivelton analisou a partida, lamentou o resultado negativo e disse que o clube fez um grande jogo.

”Sabíamos que seria um jogo muito difícil mesmo jogando em casa, estávamos enfrentando uma grande equipe, que é o Bahia. O professor montou uma estratégia para a gente jogar contra a equipe do Bahia. No primeiro tempo a gente conseguiu controlar um pouco as ações deles. Mas o Bahia é uma equipe que propõe muito o jogo e fica muito com a bola.”, disse o lateral-direito.

”Fizemos uma grande partida, e vamos vivos buscar na Fonte Nova. Sabemos que é muito difícil, mas fizemos uma grande competição e mostramos isso hoje contra o Bahia. Agora é trabalhar durante a semana, ajustar o que erramos nesse primeiro jogo para fazermos outra grande partida”, finalizou.

A próxima partida do Jequié será no próximo sábado (16), diante do Bahia, pela volta da semifinal, na Arena Fonte Nova. O Jipão terá que ir pra cima para buscar a classificação à final do estadual. Com informações do Bahia Notícias