”Eles, por acaso, estão no mercado?”, questiona Éden após Leão sugerir que prefeitos são vendidos

/ Política

Presidente do PT da Bahia, Éden Valadares. Foto: Reprodução

O presidente do PT da Bahia, Éden Valadares, rebateu nesta segunda-feira (14) as declarações de João Leão (PP), que fez críticas ao governador Rui Costa (PT) e a prefeitos e prefeitas baianas. Para o dirigente estadual, João Leão foi desrespeitoso e demonstra não ter amadurecimento político.

”Isso não é forma de tratar nossas lideranças municipais, sugerindo que os prefeitos são vendidos. Eles, por acaso, estão no mercado? E depois João Leão conhece como o governador trabalha, e por isso precisa respeitar Rui também. João Leão deveria pedir desculpas aos prefeitos e prefeitas baianas e ao governador Rui Costa”, destacou Éden.

O presidente estadual do PT afirmou ainda que seu grupo político tem muito orgulho da campanha eleitoral realizada neste ano. ”Fizemos uma campanha limpa, sem ataques, alegre e muito propositiva, tanto que a população escolheu Jerônimo Rodrigues como governador. As acusações de Leão só podem ser choro de mau perdedor porque o grupo para o qual ele migrou foi derrotado nas eleições”, concluiu o dirigente petista.

Os comentários estão fechados.