E como ficaria o ”Pagodão”? Cantor Léo Santana revela que já pensou em cantar outro estilo musical; saiba mais

Léo surpreendeu ao indicar que poderia cantar outro estilo musical. Foto: Reprodução

Presente na segunda noite de shows da 76º Pecuária de Goiânia o cantor Léo Santana surpreendeu ao indicar que poderia cantar outro estilo musical. Ao Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o dono do hit Zona de Perigo falou sobre como vêm sendo abraçado pelo público em eventos sertanejos e revelou se já pensou em lançar canções neste gênero musical.

Esta foi a segunda vez que o cantor participa do evento, de acordo com o site. Apesar do público ser predominante fãs de sertanejo, Leo revelou que se sentiu abraçado e feliz por ter seu som sendo prestigiado.

”É a segunda vez que eu participei da última edição antes da pandemia, se eu não me engano, e agora, pós pandemia, o retorno. Tem muitos artistas misturados nesses eventos de pecuária, e eu sou único de um som totalmente distinto do que a pecuária costuma apresentar, eu me sinto muito feliz, orgulhoso também por estar aqui mais uma vez, se eu estou é porque a galera tem consumido o meu som”, iniciou o artista em entrevista exclusiva à coluna LeoDias.

Recentemente, Leo Santana também participou do Rodeio de Mirassol, onde chamou a atenção do público ao pedir licença ao subir no palco, em entrevista à coluna ele explicou o porquê.

”Quando se fala em evento de pecuária, agronegócio, só se pensa logo no som sertanejo, nos modão, então como estou vindo de um som totalmente diferente digo: ‘Licença aqui, estou trazendo o meu pagode da bahia, mas prometo fazer com que vocês se divirtam muito’.

Questionado se já pensou em cantar músicas do gênero sertanejo raiz, Leo disse: ”Eu nunca parei para gravar, mas tenho muitas canções sertanejas, porém algo mais moderno. recém-lançada assim, gravei agora, quarta-feira, o projeto chamado Sofrência ou Fuleragem com Jorge e Mateus, é uma canção bem sofrida que em breve vocês estarão curtindo, tem também 10 Beijos de Rua, que gravei há um tempo atrás e que é uma das mais ouvidas da minha carreira no gênero sertanejo. Mas pensando em modão tipo Zé Rico e Milionário, essas coisas assim, eu nunca parei para pensar, quem sabe? Vamos ver”.