Duas mulheres morrem e uma idosa fica ferida após serem atropeladas por carro na zona rural do município de Brejões

Carro Fiat Gran iena atropelou três mulheres em estrada vicinal de Brejões

Duas mulheres morreram e uma idosa ficou ferida após serem atropeladas por um automóvel nesta sexta-feira (3), na área rural do município de Brejões, no Vale do Jiquiriçá. O acidente teria ocorrido pela manhã, quando as vítimas faziam caminhada em uma estrada vicinal e foram atingidas por um Fiat Gran Siena.

As vítimas fatais foram identificadas como: Lúcia de Fátima da Silva Meissner, 63, e Tereza Maimone Souza 57 anos, uma delas morreu ainda no local e outra socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Municipal de Brejões, onde foi a óbito. A sobrevivente do acidente, mãe da vítima Tereza, uma idosa de 79 anos, Clara Marlene Freire foi levada com lesões ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié.

As informações iniciais dão conta de que o carro estaria sendo conduzindo por uma mulher ao lado do companheiro, mas o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Brejões. Equipes da PM e da Guarda Municipal estiveram no local e providenciaram o encaminhamento dos corpos ao IML de Jequié, para realização dos procedimentos legais. O desastre chocou a população regional.