Dois homens são mortos a tiros em Jequié em menos de 24h; homem de 33 anos foi executado na presença da mulher e dos filhos

Adenilnton Pereira e Juvenal França foram assassinados a tiros. Fotomontagem/BMFrahm

Dois homens foram mortos a tiros em um período curto de menos de 24 horas, na cidade de Jequié, no Médio Rio de Contas. Segundo registros policiais, por volta das 22h de domingo (17), em uma casa na Rua Doque de Caxias, Nº 147, localidade de Barro Preto, bairro Joaquim Romão, um jovem de 27 anos, Adenilnton Pereira de Jesus, foi alvejado e tombou no local.

O corpo foi removido momentos depois por um rabecão do Departamento de Polícia Técnica e as polícias Civil e Militar iniciaram as investigações, mas não encontraram os autores da ação criminosa, que é investigada pela Delegacia Territorial de Jequié.

Já por volta das 04h, Juvenal França dos Santos, 33 anos, teve a casa invadida na Rua José Leto, Nº 25, localizada no bairro Jequiezinho e foi executado por dois indivíduos, que segundo informações da sua companheira adentraram no quarto e fizeram os disparos contra a vítima, na sua presença de e de dois filhos, fugindo em seguida.

A PM foi acionada e quando chegou ao imóvel encontrou a mulher e os filhos na cozinha, assustados, relatando o ocorrido. Uma equipe do DPT esteve no local para realização dos serviços periciais e contabilizou cerca de 12 disparos de pistola calibre 380. Os dois assassinatos estão em processo de investigação e a polícia não descarta a relação com crimes.