Diálogo e ”união” surgem como declarações de prefeito e vice de Lagedo do Tabocal

Marquinhos e Flávio foram diplomados. Foto: Blog Marcos Frahm

Eleitos prefeito e vice de Lagedo do Tabocal, Marquinhos Sena e Flávio Dias, que formaram chapa puro sangue, ou seja, candidatos pela mesma legenda partidária, o PP, foram diplomados nesta quarta-feira (16), em solenidade realizada pela 37ª Zona Eleitoral de Maracás.

Antes da diplomação, prefeito e vice conversaram com a imprensa em frente ao local do evento, sendo indagados pelo Blog Marcos Frahm. Demonstrando total sintonia, Marquinhos e Flávio relevaram que prometem governar unidos, buscando sempre o diálogo. ”A nossa intenção é trabalhar pelo povo com a mesmo união que tivemos durante a campanha e o nosso foco será administrar para todos”, disse Marquinhos.

Ele venceu o pleito com uma larga vantagem, obtendo 2.505 votos contra 1.177 votos conquistados pelo segundo colocado, o ex-secretário da atual prefeita Mariane Fagundes (PSD) que não disputou reeleição, Dedê Campos (PSD). O próximo prefeito de Lagedo tem 39 anos e já exerceu cargo político, tendo sido vereador e presidente da Câmara Municipal.