Denúncia leva PM a prender casal suspeito de tráfico de drogas no Entroncamento de Jaguaquara

Polícia apresenta material apreendido. Foto: Divulgação/PM

Após denúncia anônima de que uma mulher guardava e comercializava entorpecentes dentro da sua residência, no distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara  uma guarnição da PM foi ao local para averiguar a informação e localizou o imóvel, por volta das 17h desta quinta-feira (2).

Ao solicitar a presença da proprietária, os policiais receberam autorização para efetuar uma revista no imóvel, onde localizaram drogas, momento em que foi dada voz de prisão a jovem identificada como Laiane dos Santos Barbosa, de 21 anos. De acordo com a PM, buscando informações sobre o fornecedor (a) do entorpecente, a jovem apontou Rodrigo Pires dos Santos, Alladin, como sendo o detentor e fornecedor de todo o produto.

De posse das informações, os policiais diligenciaram em busca do suspeito, que foi encontrado em outro imóvel, onde também foi realizada revista, sendo localizada uma quantidade ainda maior de material ilícito. Segundo a PM, Alladin era contumaz na prática do crime e comercializava grande quantidade de drogas, distribuindo para outras pessoas que revendiam o seu estoque.

O casal foi apresentado na Delegacia Territorial de Jaguaquara, sendo autuado com 46 (quarenta e seis) trouxinhas de substância análoga à maconha; 09 (nove) petecas de substância análoga à cocaína; aproximadamente 1,5 Kg de substância prensada, análoga à maconha; R$ 469,00 em espécie; 01 (uma) balança de precisão; 03 (três) aparelhos celulares; diversas embalagens para comercialização de entorpecentes e 01 (uma) caderneta para anotações contendo diversos dados do tráfico de drogas.