David Duarte analisa triunfo do Bahia e comenta sobre sequência pesada: ”Difícil, mas temos um elenco forte”

Autor do gol do triunfo do Bahia diante do Jequié na tarde deste sábado (9) pela partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano, o zagueiro David Duarte falou com a equipe da TVE após o jogo.

O defensor analisou a partida e comentou sobre a sequência pesada de jogos do Tricolor. Confira: ”Muito feliz pelo gol, treinamos essa jogada todo dia no treino. Em relação ao Jequié, a gente sabe que não tem mais time bobo no futebol, ainda mais quando joga contra o Bahia. A gente soube controlar o jogo e fomos felizes com o gol de cabeça.”, disse o zagueiro.

”Agora é descansar, que amanhã temos uma viagem para Caxias, que tá um pouco pegado [a rotina], mas bom que tem jogos e o bom é jogar.”, continuou. ”É difícil, mas temos um elenco forte. Hoje joga um time, terça outro e sábado outro totalmente diferente. Mostra a importância que tem cada jogador dentro do clube.”, finalizou. O Bahia volta a campo na próxima terça-feira (12), pela Copa do Brasil, diante do Caxias, no Estádio Centenário, às 21h30.