Crime brutal em Jequié; cadeirante de 64 anos é morto a facadas e pauladas dentro de casa no bairro São Judas Tadeu

Gilson de Azevedo Santos foi assassinado dentro da sua própria residência, em Jequié

Moradores de Jequié amanheceram tentando buscar entendimento para um crime brutal registrado na noite anterior, domingo (25), no interior de uma casa no Loteamento Jardim Amaralina. Um cadeirante de 64 anos foi morto a golpes de faca e pauladas, cujo corpo de Gilson de Azevedo Santos teria sido encontrado pela  sua companheira depois de perceber que o imóvel teria sido arrombado por criminosos, que adentraram pela porta dos fundos.

As polícias Civil e Militar foram acionadas, tendo providenciado o encaminhamento do cadáver ao Instituto Médico Legal. O caso está sendo apurado pela Delegacia Territorial de Jequié. Também na noite de domingo, um homem de 33 foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser alvejado com disparos de arma de fogo, por volta das 19h, na Rua Ivan José da Silva, no bairro Mandacaru.

Homem sofreu tentativa de homicídio na porta de sua residência. Foto: Rede social

A vítima estava na porta de casa quando foi surpreendida por indivíduos a bordo de uma motocicleta, que fizeram os disparos e fugiram em seguida. O homem foi socorrido por uma ambulância do SAMU ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV.