Criança fica ferida em confronto entre policiais e suspeitos em bairro de Salvador, diz polícia

Uma criança ficou ferida durante um confronto entre policiais militares e suspeitos no bairro do Arenoso, em Salvador, na tarde de segunda-feira (6). De acordo com a PM, após troca de tiros, os agentes foram abordados por um homem que informou que sua filha havia sido ferida superficialmente na perna por estilhaços.

Ainda segundo a PM, os militares foram ao local e constataram o fato. A criança foi socorrida para o Hospital Roberto Santos, onde recebeu atendimento e passa bem.

Durante as buscas, um dos suspeitos foi identificado e detido. Com ele foram encontrados 66 pinos de cocaína, 26 papelotes de maconha, um revólver 38, duas munições de 38 intactas, três munições de 38 deflagradas, um aparelho celular e R$ 435,00. O homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

Por causa da ação, moradores fizeram uma manifestação na rua Manoel Rufino. Com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central, no local, após as negociações, a via foi liberada. Com informações do site Bahia Notícias