Construtora G3 comemora sucesso de vendas de lotes no primeiro condomínio de Jaguaquara

Condomínio fica na Rua Pedro Tavares Cafezeiro. Foto: Iago Teles

As obras do primeiro condomínio fechado de Jaguaquara, iniciadas neste ano pela empresa G3 Construtora, que é responsável pela instalação do novo empreendimento imobiliário da cidade, o ‘Palmeira Imperial’, estão avançando a cada dia e a direção comemora a acentuada procura por lotes/terrenos, alcançando R$ 15 milhões em vendas até esta quinta-feira (08).

Segundo Cristiano Figueiredo, a procura por lotes revela o êxito de um projeto que se deu em razão de estudo sobre o potencial econômico da região, que coloca Jaguaquara com maior potencial de desenvolvimento no Vale do Jiquiriçá: ”Estamos avançando com as obras e, a cada dia, cresce também a procura por lotes, através de pessoas que buscam conhecer o espaço e apostam em um projeto arrojado para a realização de seus sonhos. Escolhemos Jaguaquara por ser uma cidade promissora e nós trouxemos pra cá um conceito inovador em moradia, com um projeto incorporado aos sistemas mais modernos, que vai garantir aos moradores qualidade de vida e segurança, na parte alta da cidade, com vista privilegiada”, destacou Cristiano Figueiredo.

Lançado em maio, na Rua Pedro Tavares Cafezeiro, no bairro Palmeira, o ‘Palmeira Imperial’ tem atraído a atenção de compradores pelas facilidades de pagamento e também pela magnitude da obra, que após sua conclusão irá proporcionar valorização para o bairro, descentralizando de serviços e possibilitará crescimento residencial e comercial na área. Em breve, um trecho de 600 metros de acesso a obra e ainda em estrada de chão será pavimentado, conforme garantiu a construtora.

De acordo com o empresário, o empreendimento contará com portaria 24h, área de lazer com 1722, m², piscina adulto e infantil, varanda gourmet, espaço gourmet, playground, salão de festa, academia, brinquedoteca, salão de jogos e quadra poliesportiva.