Comediante Marcius Melhem processa Luís Miranda por danos morais e pede R$ 50 mil após relato em podcast

Marcius Melhem processa Luís Miranda. Foto: Reprodução/Instagram

O comediante Marcius Melhem contra o ator Luís Miranda por danos morais, pedindo R$ 50 mil de indenização. Devido a um relato que Luís deu no mês passado, em entrevista ao podcast do Metrópoles, dos jornalistas Guilherme Amado e Olívia Meireles.

”Quando você corta um fluxo de intimidade que ele abre, você está se colocando fora do projeto. Ele propunha um projeto com essa abertura de diálogo e tal, mas não era bem verdade”, contou o ator na entrevista.

O processo foi protocolado na 50ª Vara Cível da Comarca do Rio de Janeiro. Depois que a entrevista foi lançada, o humorista se pronunciou através de nota. ”Essa entrevista que, na tentativa de reforçar uma narrativa, apenas evidencia mais e mais mentiras e contradições. Miranda se declara amigo íntimo de Calabresa. E mesmo ele, com toda amizade e tendo estado na festa 100, conta que quando ouviu a denúncia de Calabresa liga para Mauro Farias e Maurício Farias para entender se não era vingança pelo programa perdido”, contou.

”Só isso já basta para mostrar que até um amigo íntimo que não viu nada, questionou se Calabresa agia por vingança. E agora tenta aderir à cartilha do ‘fui manipulado’ e ‘só agora entendo”, finalizou Melhem.