Com restrição, Justiça Eleitoral diploma eleitos de Maracás, Planaltino, Lagedo do Tabocal e Itiruçu

Eleitos em 15 de novembro recebem seus diplomas. Foto: BMFrahm

A Justiça Eleitoral, através da 37ª Zona Eleitoral de Maracás, que atende os municípios de Planaltino, Lajedo do Tabocal e Itiruçu, no Vale do Jiquiriçá, diplomou, na manhã desta quarta-feira(16/12) os respectivos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes das quatro cidades.

A solenidade realizada com restrição, inclusive com a proibição de cobertura da imprensa sob justificativa de evitar a propagação do coronavírus ocorreu no salão de uma quadra de esporte foi presidida pelo juiz eleitoral, Paulo Henrique Lorena, titular da Comarca de Maracás, com a participação do representante do Ministério Público, o promotor de Justiça Samory Pereira Santos e de servidores da Justiça Eleitoral. O número de acompanhantes dos eleitos foi reduzido, em comparação com as serenidades anteriores.

Foram diplomados: Uilson Venâncio Novaes, o Soya, reeleito pelo PDT prefeito de Maracás, Lorena Di Gregório do PSD, releita prefeita de Itiruçu, Homi do PL, eleito prefeito de Planaltino, Marquinhos Sena do PP, eleito para governar Lagedo do Tabocal pelos próximos quatro anos, além dos vice-prefeitos, vereadores e suplentes. *Nota do Blog Marcos Frahm