Com ótima atuação de Marcos Felipe, Bahia empata por 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro

O Bahia arrancou empate fora de casa. Foto: Rafael Machaddo/EC bahia

Para um público de cerca de 56 mil pessoas, no Morumbi, o Bahia empatou com o São Paulo por 0 a 0, neste domingo (30), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa foi a oitava partida seguida do Esquadrão sem vencer na temporada, que vem de quatro derrotas e quatro empates. Nos últimos 17 jogos, o time do técnico Renato Paiva saiu com o triunfo apenas uma vez, contra o Palmeiras, na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na 17ª colocação com 15 pontos, dentro da zona de rebaixamento, o Bahia agora presta atenção nos outros três jogos que fecham a atual rodada do Brasileirão. O Coritiba, 18° lugar com 14 pontos, enfrenta o Botafogo, no Engenhão. O América-MG, 19° com 10, encara o Palmeiras, no Independência, e o Goiás, 16° com 15, joga contra o Grêmio, no Estádio da Serrinha.

Após o empate no Morumbi, o Esquadrão volta a campo no próximo domingo (6), contra o América Mineiro, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o próximo compromisso do Bahia é contra o Atlético Mineiro, no domingo seguinte, contra o Atlético Mineiro. Com informações do Bahia Notícias