O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), descartou a possibilidade de que a política nacional interfira no resultado das eleições municipais. A fala foi feita à imprensa durante o cortejo do Dois de Julho nesta terça-feira, que contará pela terceira vez consecutiva com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
”Eu sempre sou muito cauteloso quando avalia-se isso, principalmente numa eleição municipal. Eleição municipal é marcada por uma discussão sobre as questões da cidade. Eu não vejo nenhuma possibilidade de federalização, diferente das eleições de governador, que são conjuntas, que estão escolhendo governador e presidente ao mesmo tempo. Agora está se fazendo a escolha do prefeito, dos vereadores da cidade. Eu acho que não vai acontecer”, opinou Neto.
Na ocasião, Neto ainda elogiou o desempenho do seu sucessor Bruno Reis (União), que vai disputar a reeleição. ”Eu fico muito feliz quando eu acompanho aqui o prefeito Bruno Reis e vejo o carinho das pessoas com ele, a espontaneidade. Isso tudo é resultado do trabalho que ele vem fazendo nos últimos 4 anos na prefeitura de Salvador. E é claro que nos anima, já que daqui a alguns dias nós vamos estar nessa luta eleitoral. Isso nos anima ainda mais e aumenta a nossa confiança numa grande vitória de Bruno esse ano”, pontuou. As informações são do site Bahia Notícias