Ciro Gomes diz que Anitta apoiou Lula por pressão mas elogia cantora: ”Queria o voto dela”

Ciro Gomes faz elogios Anitta; ”eu sou fã da Anitta”. Foto: Rede social

O apoio de Anitta ainda é bastante disputado no cenário político. Após a artista declarar publicamente que apoia o candidato à presidência da República Lula (PT), Ciro Gomes, candidato do PDT, revelou que sentiu ”dor de cotovelo” por não achar apoio da Poderosa.

”A periferia está produzindo música absolutamente extraordinária que eu conheço e gosto. A ‘quebrada’ está acontecendo. Eu sou fã da Anitta, ela expressa isso. Uma menina extraordinariamente talentosa, que vem da quebrada, da periferia e explode para o mundo admirar”, iniciou o candidato em entrevista ao GloboNews.

Ciro ainda brincou sobre o apoio da cantora ao seu concorrente da disputa presidencial, mas diz acreditar que ela foi pressionada a escolher o lado do PT.

”Pouco me importa… aliás, importa porque eu queria o voto dela para mim, ficou uma dor de cotovelo. Fica a turma atacando, ela tem o direito de escolher quem ela quiser, deusa do jeito que ela é”, elogiou. ”Caíram de pau em cima dela e para se livrar dessa pressão fascista, que a turma do PT esculhamba o fascismo do Bolsonaro, mas é uma ‘fascistadazinha’ pra valer. Partiram para cima e as pessoas estão se rendendo, só para não serem canceladas na internet. Uma pena, mas ela tem direito”, afirmou. Com informações do site Bahia Notícias