Centro Universitário UniFTC abre processo seletivo para contratação de professor de Administração

O Centro Universitário UniFTC Salvador abriu processo seletivo aberto para formação de cadastro de reserva nos cursos de Administração. As inscrições acontecerão no período de 15 a 18 de maio e serão realizadas exclusivamente através do site da instituição (clique aqui).

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá anexar ao formulário a cópia dos seguintes documentos: Link do Currículo Lattes; Diploma de graduação (frente e verso); Certificado de pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu (frente e verso autenticados). O candidato é responsável pelo preenchimento correto do formulário de inscrição.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas. A primeira etapa será a triagem curricular, realizada pela coordenação do curso, levando em consideração critérios como titulação, experiência profissional e perfil das vagas. Serão habilitadas apenas as inscrições dos candidatos portadores de certificado/diploma de pós-graduação lato ou stricto sensu. O resultado da avaliação será expresso na escala de notas de 0 a 10 sendo considerado habilitado cada candidato que alcançar nota igual ou superior a sete.

Os candidatos habilitados para a segunda etapa serão comunicados diretamente pelo coordenador do curso através do e-mail e/ou telefones informados no formulário de inscrição até o dia 22 de maio. Nesta fase, os candidatos serão submetidos à prova didática, cujo tema da aula deverá ser escolhido dentre os tópicos apresentados nos conteúdos programáticos disponibilizados no anexo III do edital (acesse aqui) Com informações do site Bahia Notícias