CDL inaugura suas novas instalações em Jequié

A presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jequié, juntamente com a sua diretoria realizaram na noite desta sexta-feira (5) a solenidade de inauguração da reforma geral e ampliação da sede própria da entidade, instalada no Calçadão 7 de Setembro, Praça Ruy Barbosa, centro. O evento foi marcado por homenagens a parceiros da CDL, que receberam placas em reconhecimento ao apoio dado a entidade. Comerciantes, populares e profissionais de imprensa foram ao local do evento, em frente ao prédio-sede da CDL, onde ouviram os pronunciamentos dos membros da mesa, composta pelo presidente Márcio Roberto Andrade, presidente da Federação das CDLs da Bahia, Antonie Tawil, Padre Marcos Antônio – representando o Bispo Diocesano Dom José Rui, prefeita Tânia Brito, presidente da Câmara de Vereadores, Josué Meneses, presidente do Conselho Comunitário de Jequié, promotor Maurício Foltz Cavalcante, deputado estadual Euclides Nunes Fernandes, deputado federal Antônio Brito, deputado federal Roberto Brito, Evandro Lopes – representando a ACIJ, Capitão Cirqueira – representado o comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar – Valci Serpa e o vereador Joaquim Caires – representando o deputado estadual Leur Lomanto Júnior. 

Em seguida o padre Marcos Antônio fez a benção das novas instalações, ocorreu o descerramento da placa de inauguração, feito pelo presidente Márcio Roberto e pela prefeita Tânia Brito. A solenidade foi encerrada com um coquitel servido pela CDL, e show musical com Marcos Belchot e Banda. 

E entrevista à Rádio 93 FM, Márcio Roberto afirmou que na sede estarão disponíveis para os associados e usuários, serviços de consulta ao SPC; emissão de Certificado Digital, para pessoas físicas e jurídicas; consultas de débitos municipais, estaduais e federais de veículos, além de três auditórios, com capacidade para 50 pessoas cada, equipados com datas-shows para locação a associados e não associados.

Fotos: Blog Marcos Frahm