Casa de Saúde Maternidade inaugura ala para atendimento pediátrico em Jaguaquara

A provedora Stela Dubois inaugurou a ala com o diretor Argemiro

A Casa de Saúde e Maternidade Maria José de Souza Santos-SBOTE, de Jaguaquara, inaugurou nesta quinta-feira (1º) uma ala exclusiva para atendimento pediátrico da entidade filantrópica. Segundo o diretor da Casa de Saúde, Argemiro Pereira, o objetivo é proporcionar um atendimento mais digno e atencioso as crianças assistidas pela Maternidade. Ele afirma que o momento é de felicidade para todos que fazem parte da unidade de saúde, assim como para toda a comunidade, em particular as crianças, tendo ressaltado que Casa de Saúde e Maternidade tem o compromisso, a responsabilidade e a obrigatoriedade de oferecer um atendimento de qualidade.

A equipe da SBOTE comemora a inauguração do nova ala

A Santa Casa hoje está oferecendo um novo serviço. Na verdade, trata-se de uma clínica pediátrica, baseada nos critérios do hospital amigo da criança. O atendimento será diferente, a ala, denominada de espaço infantil, é totalmente diferente. Para se ter uma ideia, até o fardamento da equipe de enfermagem que vai cuidar da criança é diferente. Por tanto, vamos imaginar, que a criança que chega assustada, ela recebendo outro tipo de acolhimento, a recuperação vai se tornar altamente agradável”, disse. Ainda de acordo com o Dr. Argemiro, a unidade continuará crescendo, prezando sempre pela qualidade dos serviços oferecidos.

O espaço é exclusivo para atendimento pediátrico na Maternidade

Participaram da solenidade de inauguração, além de profissionais de saúde e servidores da Casa, a provedora da Maternidade, professora Stela Dubois, tendo ressaltado, em seu pronunciamento, o empenho da direção, na pessoa do conceituado médico Argemiro para o funcionamento pleno da Casa de Saúde e Maternidade Maria José, considerada uma das importantes entidades filantrópicas de Saúde do Sudoeste baiano. ”Essa casa é uma bênção de Deus na vida das pessoas. Argemiro tem se dedicado muito para que a nossa maternidade continue assim, funcionando maravilhosamente bem”, afirmou Stela Dois.

Nota originalmente publicada às 20h39