Carro de jogador do Bahia é encontrado pela Polícia Militar em Praia do Flamengo após asslto; três atletas foram assaltados

Carro é recuperado pela polícia horas após crime. Foto: Divulgação / PM-BA

O carro do volante Acevedo, do Bahia, foi encontrado neste sábado (26) no bairro de Praia do Flamengo, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), a recuperação do veículo, um RUH 5I21 Jeep Renegade de cor branca, foi feita por equipes do Batalhão Apolo. Ele havia sido roubado pela manhã.

Acevedo estava com os companheiros de equipe Lucas Mugni e Camilo Cándido no momento do ocorrido. Eles deixavam a casa do argentino, no Alphaville Litoral Norte, em Camaçari (BA), para se dirigir ao CT Evaristo de Macedo. O carro pertence à Localiza, empresa de locação de veículos.

Ao Bahia Notícias, o major Fábio Rodrigo, responsável pela operação, disse que a PM-BA enviou uma equipe ao CT Evaristo de Macedo para que um dos atletas preste queixa.

“Na manhã de hoje, em Praia do Flamengo, equipes do Batalhão Apolo conseguiram recuperar o veículo. Era um veículo locado da Localiza, que já foi acionada. Para esse trâmite da devolução do veículo, há uma necessidade de que um dos três jogadores envolvidos no evento prestem queixa para que a ocorrência entre no registro oficial do Estado. A PM já encaminhou uma equipe ao CT do Bahia para que os jogadores um deles registre o roubo”, afirmou o major.

O Bahia Notícias entrou em contato com o Bahia para saber se algum atleta vai prestar queixa, mas não obteve retorno até o momento. O Esquadrão de Aço enfrenta o Botafogo neste domingo (27), no Nilton Santos, pela 21ª rodada do Brasileirão.