Capitão Alden terá 10 dias para se defender no Conselho de Ética da Assembleia

Alden acusou a oposição de receber propina. Foto: Reprodução

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Sandro Régis (DEM), que também é vice-presidente do Conselho de Ética da Casa, afirmou ao site bahia.ba nesta terça-feira (25) que o Capitão Alden (PSL) terá 10 dias úteis para se defender, a partir do momento que for notificado pelo colegiado. Ele acusou os deputados oposicionistas de receberem R$ 1,6 milhão da Prefeitura de Salvador. O parlamentar não apresentou provas.

O democrata ressaltou que todo o processo contra Alden no colegiado correrá de forma pacífica e não atrapalhará o andamento da Casa. ”O processo correrá com lisura e tranaquilidade. Asseguramos que não haverá nenhum tipo de problema no conselho. Ele terá 10 dias úteis para se defender, é o que acontecerá”, explicou.

Regis afirmou ainda que Luciano Simões Filho (DEM) tem todo respaldo da oposição na relatoria do processo. ”Ele tem a confiança e o respeito da bancada de oposição na Casa. O deputado Luciano é um amigo e um parlamentar muito competente”, elogiou.