Cantor jaguaquarense Jefinho faz temporada de shows no Pelourinho, a partir desta terça-feira

Jefinho Love Light se apresenta em Salvador. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (22), o artista Jefinho Love Light, natural de Jaguaquara, município localizado no Vale do Jiquiriçá, no Sudoeste baiano, iniciou às suas apresentações no Pelourinho, shows que acontecerão entre março e abril. Inspirado e animado, Jefinho está contando os dias para mostrar o seu arrocha romântico ao público de Salvador e também aos turistas que estiverem curtindo a noite na cidade.

A estreia ocorreu no Largo Tereza Batista, das 20h às 23h. O cantor de 28 anos, que já trabalhou durante muito tempo no Centro de Abastecimento  – Mercado do Produtor/Ceasa de Jaguaquara na comercialização de frutas e verduras, hoje divide a sua rotina sendo ajudante de pedreiro e cantor solo no projeto Jefinho Love Light, destacando o arrocha romântico.

A sua carreira conta com o apoio do empresário Flavinho Souza, seu conterrâneo e dono da produtora Cidade da Música, que carrega uma grande bagagem no entretenimento. Além de se apresentar em Jaguaquara e região, o cantor realizou um grande sonho em 2020, que foi participar do Carnaval de Salvador. Em seu repertório não podem faltar os grandes sucessos do ídolo Pablo e outros hits do segmento. Para acompanhar todas as novidades sobre os shows e carreira de Jefinho, é só conferir a página @jefinholovelight_oficial.