Bell Marques chora ao citar ausência da esposa durante homenagem na Assembleia Legislativa: ”Não é o dia mais feliz da minha vida”

Bell Marques foi homenageado na Assembleia. Foto: Reprodução/TV Alba/Redes Sociais

Bell Marques não segurou as lágrimas na manhã desta quinta-feira (17), durante seu discurso na cerimônia da entrega da Comenda 2 de Julho, na Assembleia Legislativa da Bahia.

O cantor agradeceu as homenagens e revelou que apesar de especial, o dia estava incompleto por causa da ausência de sua esposa, Aninha Marques, na celebração. Em contato com a assessoria do cantor, o Bahia Notícias foi informado que Aninha está se recuperando no pós-operatório de uma cirurgia.

”Hoje é um dia muito especial para mim, eu sei. Não tenho a menor dúvida, muito especial. Mas não é o dia mais feliz da minha vida. Não é mais feliz simplesmente por um motivo: por não se encontrar aqui neste recinto, por motivos de força maior, a pessoa mais importante da minha vida”, iniciou o cantor emocionado.

Bell continuou se declarando para Aninha em meio às lágrimas, e anunciou que estava dividindo a medalha com a esposa, que sempre o apoiou. Os dois estão casados há 42 anos.

”A pessoa que sem dúvida nenhuma, me ajudou para que eu pudesse estar aqui agora recebendo essa comenda de vocês e por isso mesmo quero dividir esse momento e essa medalha com a minha mulher Aninha”, continuou.

”Nos momentos mais difíceis da minha vida, lá estava ela com seu apoio inabalável, seu encorajamento constante, e sempre confiou e acreditou em mim mesmo quando eu tinha dúvidas”, disse Bell.

O cantor também dedicou a medalha aos filhos Rafa e Pipo Marques. “Vocês fazem parte dessa história, são o elo do nosso amor e a bússola das nossas vidas. Com informações do Bahia Notícias