Candidato do PSOL ao Governo, Kleber Rosa diz que pesquisas divulgadas tem resultados antagônicos

postulante ao Palácio de Ondina, Kleber Rosa. Foto: Divulgação

Candidato ao governo do Estado pelo PSOL, Kleber Rosa afirmou, em entrevista ao G1 Bahia na manhã desta quinta-feira (25), que é possível reverter os números divulgados nas últimas pesquisas eleitorais.

O postulante ao Palácio de Ondina, conforme o mais recente levantamento feito pela Datafolha em parceria com o grupo Metrópole divulgado ontem, não pontuou.

”Eu acredito que é possível [reverter a situação]. Ontem foram divulgadas duas pesquisas com resultados antagônicos. Em uma delas, ACM Neto está na frente à distância. Em outra, Jerônimo está na frente”, disse.

”Não estou colocando em dúvida. Mas a escolha de metodologia ajuda no resultado. A pesquisa é uma espécie de termômetro”, emendou.

”Nós estamos na era das redes sociais. As coisas mudam muito rapidamente. Nas eleições tivemos vários exemplos de pessoas que começaram com 1% e foram eleitos”, lembrou.

”É possível furar a bolha e se mostrar como alternativa. Vou usar esse tempo para conquistar corações”, acrescentou o psolista.

Na oportunidade, Kleber Rosa teceu duras críticas aos dois grupos que aparecem no topo das pesquisas, tanto de ACM Neto (UB) quanto de Jerônimo Rodrigues (PT). Ele criticou a gestão do atual governador Rui Costa (PT).

*por Mateus Soares