Brejões: Ex-secretário de Infraestrutura denuncia situação do lixão a céu aberto e aponta condições sub-humanas de servidor

Antonio Almeida, conhecido na cidade como Toin Bala, gravou um vídeo. Foto: Rede social

Em uma publicação nas redes sociais, o ex-vereador, ex-secretário de Infraestrutura de Brejões, no Vale do Jiquiriçá, expressou sua indignação com a situação do lixão a céu aberto do município. Antonio Almeida, conhecido na cidade como Toin Bala, gravou um vídeo que revela o cenário de precariedade no local, fazendo afirmação de que nas proximidades do lixo descartado um homem estaria trabalhando em condições sub-humanas e que, o servidor da Prefeitura, que não aparece nas imagens seria o responsável por monitorar o descarte de lixo feito pela caçamba que chega ao espaço com o lixo coletado.

”É falta de consideração ao ser humano. Porque o ano é eleitoral, é político, eles querem, de qualquer forma, gerar possibilidade de dar emprego as pessoas e eu concordo que tem que dar emprego ao cidadão. Agora, trazer um cidadão para um mundo sub-humano?”, questiona Antonio. Ele diz ainda que o home estaria atuando sem os equipamentos necessários de proteção e chama a atenção dos políticos da cidade para o caso. ”Pelo amor de Deus, senhores vereadores, tomem uma providência com isso aqui. Não estou aqui querendo aparecer”, disse. O vídeo circula na web.