BBB 24: Fernanda é eliminada com 57,09% dos votos, Giovanna se torna líder e bota Bia, Alane e Pitel no paredão

A hora de dar tchau chegou para Fernanda Bande. A carioca deixou o Big Brother Brasil 24 na noite do último domingo (31), início do Modo Turbo no reality show com 57,09% dos votos do público, uma das menores porcentagens do jogo em um paredão triplo.

Fernanda enfrentou Giovanna e Beatriz, que ficou com o menor número de votos, 5,06% e tem sido uma das favoritas a chegar a final. A sister foi parar no paredão por voto da casa, sendo a mais votada pelos colegas na sexta-feira (29).

Ao deixar o programa, Bande ouviu um discurso recheado de referências cinematográficas, uma das coisas pela qual ficou conhecida fora do jogo foi o gosto por filmes. Tadeu Schmidt citou a mudança de comportamento de Fernanda ao longo do jogo.

”O BBB é um jogo onde os fracos não têm vez. É coisa de gente grande. Se é para correr ou morrer, corra. Não fica à espera de um milagre, porque ele não vem. Mesmo se nada der certo, tem que continuar acreditando, tentando, é questão de honra.”

Logo após a saída de Fernanda, o BBB ganhou uma nova líder, ou melhor, uma velha conhecida no posto. Giovanna venceu a prova pela terceira vez em uma dinâmica que envolvia agilidade e sorte.

Com o poder supremo, Giovanna indicou Beatriz para a berlinda. A mais votada pela casa foi a xará da líder, Giovanna Pitel, que puxou Alane para disputar a permanência. A decisão será comunicada na terça-feira (2). Com informações do site Bahia Notícias