Atacante Neymar publica carta aberta assumindo erro e pedindo desculpas para Bruna Biancardi, com quem espera um filho

”Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável”.

Neymar usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (21), para se desculpar com a sua namorada, Bruna Biancardi, com quem espera um filho. Na publicação, o jogador assume ter traído a influencer e pede desculpas pelo erro.

”Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês”, começou Neymar.

Em seguida, ele revela se mostrar preocupado com as proporções que as coisas tomaram. ”Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal se resolvem em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos. Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade”.

No fim, ele pede desculpas para a mãe do seu filho. ”Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. Sempre Nós. Te amo”, finalizou Neymar. Bahia Notícias