Após sair perdendo e virar jogo, Jequié cede empate contra o Bahia de Feira, fora de casa, e ocupa 3ª colocação do Baianão

O Jequié arrancou um empate foram de casa contra o Bahia de Feira, neste domingo (04), pela 6ª rodada do Campeonato Baiano 2024. Jogando na Arena Cajueiro, o Jipão chegou a virar o jogo no 2º tempo, depois de sair perdendo na 1ª etapa da disputa, mas cedeu o empate aos 36 minutos do jogo, que foi marcado por fortes emoções. Kaio Leão abriu para o Tremendão.

O Jipão empatou com cobrança de pênalti marcado por Igor Bádio, virou com um golaço de fora da área através do meia João Grillo, mas o Bahia de Feira empatou com o mesmo marcador, Kaio Leão, que após uma cobrança de falta desviou a bola de cabeça e assinalou o gol do empate. Ainda no jogo, bastante disputado, o técnico do Tremendão Nazareno Silva, que inclusive estreava na competição foi expulso por reclamação e o jogador Kainan, do Jequié, também recebeu cartão vermelho por atingir o rosto de um atleta adversário.

O Jequié arrancou empate fora de casa. Foto: Alan Ribeiro/Ascom ADJ

Com o resultado, o Jequié chegou a 10 pontos e ocupa a 3ª colocação do Baianão, entrando no G4. Na quarta-feira, 14, o Bahia de Feira encara o Atlético, novamente na Arena Cajueiro, às 21h30. Já às 18h30 de sábado, 17, o Jequié visita o Jacuipense na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe.