Após repercussão nevativa, Secretaria de Segurança apresenta detalhes da apuração a familiares do menino Gabriel Conceição

Cúpula da SSP se reuniu com familiares da vítima. Foto: SSP/Bahia

Detalhes sobre a apuração da morte do garoto Gabriel Conceição, ocorrida no último domingo, foram apresentados à família da vítima, na manhã desta terça-feira (25). A mãe de Gabriel, Samile de Souza Costa, o tio Rauan Souza, a avó Selma Santana de Souza, e a tia Noemia de Oliveira dos Santos, acompanhados por uma advogada, foram recebidos pelo secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Equipes da Polícia Civil buscam imagens de câmeras no bairro para colaborar com o desenvolvimento do inquérito. Na presença do subsecretário Marcel de Oliveira, do chefe de gabinete, Nelson Gaspar, do Corregedor-Geral da SSP, Antonio Sérgio dos Anjos Mendes, e do comandante Regional de Policiamento da RMS, coronel Antônio Carlos da Silva Magalhães, todas as medidas adotadas foram comunicadas .

”De imediato, todos os protocolos para o início das investigações foram adotados. Também houve o recolhimento das armas de fogo utilizadas na ação e o afastamento dos policiais da atividade nas ruas. Nosso objetivo primordial é saber exatamente o que aconteceu para termos elementos suficientes para definir a autoria do disparo que vitimou Gabriel”, afirmou o secretário Marcelo Werner, depois de se solidarizar e também ouvir os familiares da vítima. A Corregedoria-Geral da SSP também acompanha a apuração do caso.