Após deixar secretaria de Saúde, vice-prefeita de Jequié se mantém sem críticas ao prefeito Zé Cocá

Poliana evita críticas a Cocá, mas faz afago a Patrick. Foto: BMFrahm

Enquanto a tensão aumenta entre membros do seu partido, PT, e da legenda representada pelo prefeito de Jequié, PP, a vice-prefeita Poliana Leandro ignora a ruptura de Zé Cocá com o Governo do Estado e evita críticas ao ex-colega de chapa.

Desde que deixou o cargo de secretária de Saúde do Município, em 21 de março, dia que marcou a entrega do Hospital da Criança construído na Cidade Sol pelo Estado, Poliana discursou em palanque com a presença do governador Rui Costa (PT) e da sua madrinha política, a primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, sem soltar sequer um ”petardo” direcionado a Cocá.

Entretanto, a vice-prefeita vem fazendo afagos a Patrick Lopes, que trocou o PP pelo Avante, renunciou ao cargo de prefeito de Jitaúna para disputar candidatura a deputado estadual, um concorrente a mais para o candidato apoiado por Zé a ALBA, Hassan Iosseff, que deve se afastar do cargo de secretário de Governo da Prefeitura de Jequié, nesta quinta-feira (31), para se candidatar pelo PP.

Ao discursar durante o ato de renúncia de Patrick, Poliana disse que a Bahia estaria esperando Lopes como deputado. Na Saúde, ela passou pelo cargo de diretora do Hospital Geral Prado Valadares e como secretária municipal da pasta vinha se destacando.