Anderson Leonardo, do grupo Molejo, depõe sobre caso de estupro nesta sexta-feira.

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, presta depoimento à polícia pela acusação de estupro feita por MC Maylon nesta sexta-feira (5).

As informações são do jornal ‘Extra’. Segundo a publicação, a oitiva será realizada na 33ª Delegacia de Polícia, de Realengo, no Rio de Janeiro, onde foi feita a denúncia do estupro, que teria acontecido em dezembro de 2020.

O rapaz de 21 anos que denunciou Anderson, apresentou na delegacia uma cueca e um sabonete, que serão analisados pela perícia para descobrir se há esperma do músico nos objetos.

De acordo com o jornal, a mãe do cantor e dançarino afirmou que o pagodeiro ofereceu pagar as despesas médicas de Maylon em troca do silêncio do rapaz.

A dona de casa contou em depoimento que o filho ficou bastante envergonhado e depressivo após o abuso. Ela relatou à polícia que Anderson sempre tratou Maylon bem, até que decidiu punir o rapaz, segundo ela provavelmente após ter causado ciúmes na ex-mulher do artista.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o pagodeiro conta que foi surpreendido com a história assim como os fãs que o acompanham.

”Fui surpreendido, assim como todos com o que foi veiculado na imprensa hoje, tenho qualquer conhecimento do que foi publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial. […] Lamento muito as declarações envolvendo meu nome, pois discordo completamente de qualquer ato de violência contra quem quer que seja”, disse.