Advogada de 45 anos é morta a tiros na Região Metropolitana de Salvador; OAB lamenta morte de Cristina de Queiroz

Cristiana de Queiroz Andrade foi perseguida por dupla de moto. Foto: Rede social

Uma advogada de 45 anos foi morta a tiros na noite da última sexta-feira (22), no distrito de Vila de Abrantes, em Camaçari, localizado na Região Metropolitana de Salvador. A advogada foi identificada como Cristina Queiroz Andrade. O sepultamento da vítima ocorreu na manhã deste domingo (24), no Cemitério Municipal de Brotas, em Salvador.

O caso aconteceu em uma localidade conhecida como Estrada da Malícia.  Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu quando dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos contra Cristina e depois fugiram do local.

De acordo com a PM,  Equipes da 59ª Companhia Independente foram acionadas, mas ao chegarem no local encontraram a advogada morta. A área onde aconteceu o caso foi isolada e depois periciada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Em nota de pesar divulgada nas redes sociais, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Lauro de Freitas lamentou a morte de Cristiana e prestou solidariedade com familiares e amigos da vítima.

”A OAB Subseção Lauro de Freitas informa e lamenta o falecimento da colega advogada, inscrita nesta Subseção, Dra. Cristiana de Queiroz Andrade, se solidarizando com toda sua família neste momento de consternação e dor, expressando nossos sentimentos e as mais sinceras condolências pela perda”, esclareceu a nota.  O crime será investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes). As informações são do site Bahia Notícias