Acidente na Rodovia BA 411 resulta na morte de dois moradores das cidades de Tanquinho, em Conceição do Coité

Edilson e seu sobrinho Pablo, residentes na comunidade rural de Tanquinho, em Valente, morreram em um acidente de carro neste sábado (18).  Os dois viajavam pela BA 411, que conecta a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito Salgadália, quando colidiram com um Audi A3, resultando em suas mortes instantâneas.

A dinâmica exata da colisão, se frontal ou traseira, ainda não foi confirmada. De acordo com o Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, informações preliminares indicam que eles foram vistos em Santana, povoado próximo a Tanquinho, sugerindo que estavam a caminho de Salgadália, onde ocorria um evento na noite do acidente.

Uma marca de frenagem evidencia que o carro se deslocava no sentido Conceição do Coité. Após uma curva suave, os rastros dos pneus cruzam a pista, levando os dois veículos a pararem lado a lado, enquanto os corpos ficaram cerca de 20 metros de distância.

O incêndio que consumiu o veículo não resultou diretamente da colisão com o poste, uma vez que faltou pouco para atingi-lo, mas não o alcançou. Fragmentos do veículo e da motocicleta encontram-se dispersos na cena do acidente.