Ação da Cipe Litoral Norte no Vale do Jiquiriçá termina com morte de homem de Jequié às margens da BR-101, em Laje

Uma metralhadora Cal .380, fabricação artesanal, foi apreendida. Foto: Cipe

Um homem morreu durante ação da Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE Litoral Norte, na madrugada deste domingo (14), no Vale do Jiquiriçá. De acordo com informações da CIPE, ”em rondas na localidade objetivando evitar assaltos, dois veículos foram avistados, por volta de 0h30min, aparentemente eles estavam juntos, e devido a aproximação da viatura, fugiram”, diz um trecho do release divulgado pela polícia.

Ainda de acordo com as informações, um automóvel Nissan Kicks de cor branca foi alcançado pela guarnição, havendo troca de tiros na perseguição e, após o cessar fogo, um suspeito foi alvejado, socorrido ao Hospital Municipal Ranulfo José de Almeida, em Laje, mas não resistiu ao ferimento à bala.O caso foi registrado às margens da BR-101 e na ação foram apreendidas uma metralhadora Cal .380, fabricação artesanal; 06 munições Cal .380 e uma mochila de cor preta com peças de roupa.

O material juntamente com o veículo foram apresentados na Delegacia Territorial de Santo Antonio de Jesus, para onde o corpo do homem que não teve a identidade revelada foi encaminhado. Conforme informações, o suspeito de pré-nome Luís era morador da cidade de Jequié. ex-funcionário de uma funerária.