Quadrilha tentou explodir Brasil e Bradesco Foto: Blog Marcos Frahm
Foram desmontados na tarde desta terça-feira (3) os explosivos que haviam sido colocados em caixas eletrônicos das agências do Banco do Brando e do Bradesco da cidade de Brejões, no Vale do Jiquiriçá, durante tentativa de explosão na madrugada de hoje. Os explosivos, duas bananas de dinamite que estavam conectadas nas baterias de auto-atendimento das instituições financeiras, foram retirados por homens com o auxílio da Polícia Militar. A informação é do Comandante da 3ª Cia da Polícia Militar, Capitão/PM Michel Franc, em contato com o Blog Marcos Frahm.
Banana de dinamite foi colocada pela quadrilha no caixa do BB
Ele disse que a guarnição isolou a área onde os bancos estão localizados, na Praça Manoel Vitorino e só liberou o tráfego de pessoas e veículos na região após a retirada dos artefatos, pois o local oferecia grande risco de explosão.
Bandidos também tentaram contra a agência do Banco Bradesco
Ação – De acordo com o comandante, os homens chegaram à cidade, abordo de veículos desconhecidos e logo se dirigiram as agências; sem êxito na ação, fugiram em seguida e não deixaram pista. Os dois bancos já foram alvo de vários assaltos em Brejões.