A escalada da violência fez mais uma vítima em Jequié, no Médio Rio de Contas, sudoeste baiano. Um jovem de 21 anos, identificado como Gilmar de Souza Corê Júnior foi morto a tiros quando saía do trabalho, no fim da tarde desta quarta-feira (23), em uma via pública do Distrito Industrial de Jequié. Ele teria deixado o posto de trabalho, a fábrica de calçados da Ramarim, tendo montado em sua motocicleta quando foi surpreendido por criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção.
Gilmar não resistiu e tombou morto no local. Populares e colegas de trabalho chegaram a acionar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, mas quando a equipe chegou ao local a vítima já estava sem sinais vitais.
A Polícia Militar também foi acionada, inicialmente, posteriormente a Civil e Técnica, que realizaram serviços periciais e providenciaram o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal de Jequié. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A Delegacia Territorial iniciou as investigações.