O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) comentou, nesta terça-feira (25), sobre as vaias que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) recebeu durante os festejos de São João, em Amargosa. O episódio ocorreu na noite deste domingo (23), durante uma apresentação do cantor Flávio José.
”Vi pela imprensa e pelas redes sociais. É um fato. É uma constatação. Infelizmente o estado não vai bem e cada governante vai tendo o reflexo da população conforme o seu desempenho”, afirmou o prefeito após ser questionado sobre o episódio, durante a entrega de uma unidade de saúde nos Barris, nesta terça-feira (25), segundo o Jornal Correio.
O governador, o prefeito do município, Júlio Pinheiro (PT), e o secretário de Cultura, Bruno Monteiro, acompanhavam a apresentação do sanfoneiro do palco. Após Flávio José fazer uma breve saudação aos políticos, eles entraram no palco e o público vaiou Jerônimo, que ainda fez corações e acenou para os foliões.
No Instagram, o vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, comentou o fato. ”Com este péssimo desempenho à frente do governo, será que Jerônimo acreditava que seria aplaudido em Amargosa ou em qualquer outra cidade da Bahia?”, questionou.