Autor do 3º gol , Jacaré comemora título: ”Vina me falou que eu seria feliz e realmente estou sendo”

O autor do terceiro gol do Bahia. Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Autor do terceiro gol que fechou o placar de 3 a 0 do triunfo sobre o Jacuipense, o atacante Vitor Jacaré comemorou a conquista do título do Baianão pelo Bahia, neste domingo (2), na Arena Fonte Nova. O Tricolor venceu o Leão do Sisal por 4 a 1 no placar agregado. Xodó da torcida, o camisa 29 lembrou das palavras do meia Vina, que já atuou pelo Esquadrão, pouco antes de desembarcar em Salvador.

”Quando eu vim do Ceará para cá, Vina falou que eu seria feliz aqui. Realmente estou sendo feliz. Tinha o sonho de botar o time da Série B para Série A e colocamos. Tinha o sonho de ser campeão e fomos campeões hoje. Tinha o sonho de fazer gol em clássico e fiz. Agora é só alegria”, afirmou em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3.

Jacaré foi dos alvos da torcida quando o Tricolor viveu mau momento em campo neste primeiro semestre, recebendo muitas críticas. ”É só festa. As críticas vem, mas eu sou acostumado já com as críticas. Jogo em time grande, quando fui para Fortaleza, Ceará e agora o Bahia. Estou feliz. Podem vir as críticas que eu saberei lidar com elas e vou dar alegria aos torcedores”, comentou.

Agora, o Bahia foca na preparação visando o confronto da terceira fase da Copa do Brasil diante do Volta Redonda, além da estreia no Brasileirão. O primeiro desafio na elite do futebol nacional será contra o Red Bull Bragantino.

”Mais na frente temos Copa do Brasil e precisamos manter os pés no chão, trabalhar e dar continuidade a esse trabalho maravilhoso que Paiva está fazendo. Ele gosta que o time dele fique com a bola, estamos demonstrando isso e estamos sendo felizes”, finalizou Jacaré. Maior vencedor, o Bahia conquistou o 50º título estadual. Com informações do Bahia Notícias