Um homem pilotando a motocicleta Honda Bros, de cor predominante branca, placa OVD5492, foi perseguido por volta das 19h de terça-feira (19), por dois elementos não identificados, também a bordo de uma motocicleta, até ser alcançado, alvejado por disparos de arma de fogo e morto.
A perseguição a Carlos Henrique Damasceno Chaves, 20 anos, teve início na rua da Igreja São José, quando o homem tentou fugir dos criminosos, adentrou na casa de nº 15, da rua da Banca, bairro Jequiezinho onde foi consumado o homicídio, no quintal.
De acordo com os prepostos do DPT, o homem apresentava quatro perfurações de bala, sendo três no pescoço e uma no abdome. A ocorrência registrada no plantão do DPC Moabe Macedo Lima, que determinou o levantamento cadavérico, com expedição guia para perícia do local por ação violenta e os procedimentos médico legal de necropsia, com direcionamento do fato para o Setor de Investigação de Homicídios da DT de Jequié.
A moto que era conduzida pela vítima foi encontrada, abandonada, próximo ao local sendo conduzida por prepostos da Polícia Militar, para a 1ª DT. As informações são do Blog Jequié Repórter