Gusttavo Lima vai dar uma maneirada na carreira, em 2020, período em que se focará maior atenção à esposa, a modelo Andressa Suíta, e aos dois filhos. O cantor fechou a série de shows no palco Arena da Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, na manhã deste domingo (25).
Durante a apresentação, ele falou sobre a morte da mãe, há quatro anos. ”Eu tive a maior perda da minha vida: a perda da minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai – é um pedido de filho -, valorize seu pai e sua mãe”, declarou.
O artista vive atualmente uma verdadeira maratona de shows, batendo uma média de 30 por mês. ”A partir de 2020, eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês para dar mais atenção para o que mais significa na minha vida. Meus filhos já estão com um e dois anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada”, desabafou.