Uma briga entre dois homens na área rural de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, resultou na morte de ambos na noite deste domingo (17/4), na localidade de Biquinha, há 15 Km da sede do município. Segundo informações da Polícia, a confusão entre os homens teria sido iniciada num bar, por volta da meia noite.
Conforme informações levantadas no local pela reportagem do Blog Marcos Frahm, junto à Polícia Militar e populares, o sergipano Iranilson Oliveira Andrade, de 31 anos, residindo há meses na localidade atuando como gerente da Fazenda São Jorge e na noite de ontem teria ido ao bar, tendo agredido fisicamente um terceiro envolvido na confusão, de dados não revelados.
O trabalhador rural Erenildo Silva Souza, 39, que estava presente no estabelecimento e presenciou o sergipano agredindo o homem, teria reagido à agressão. Ainda de acordo com informações, a bordo de uma moto Honda Pop de placa PJQ-6526, Irailson se ausentou do bar e retornou momentos depois e com a utilização de uma faca teria desferiu golpes contra Erenildo, que reagiu com um facão e ambos caíram se gladiando na margem de uma estrada vicinal. Os homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Familiares e amigos de Erenildo, morador da Fazenda Sempre Viva, aguardavam na manhã deste segunda-feira a chegada da Polícia Técnica para realização do levantamento cadavérico e lamentavam a morte de Erenildo, bastante conhecido na região e que não possuía histórico de problemas com os moradores. O crime será investigado pelo delegado Chardison Castro de Oliveira, que está a caminho da zona rural.