Jaguaquara: Briga em bar termina em duplo homicídio na Biquinha, zona rural do município

Homens caíram mortos na margem da estrada. Fotos: Blog Marcos Frahm
Homens caíram na margem da estrada. Foto: Blog Marcos Frahm

Uma briga entre dois homens na área rural de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, resultou na morte de ambos na noite deste domingo (17/4), na localidade de Biquinha, há 15 Km da sede do município. Segundo informações da Polícia, a confusão entre os homens teria sido iniciada num bar, por volta da meia noite.

Repórter Marcos Frahm no local do crime. Foto: Dílson Pirôpo
Repórter Marcos Frahm no local do crime. Foto: Dílson Pirôpo

Conforme informações levantadas no local pela reportagem do Blog Marcos Frahm, junto à Polícia Militar e populares, o sergipano Iranilson Oliveira Andrade, de 31 anos, residindo há meses na localidade atuando como gerente da Fazenda São Jorge e na noite de ontem teria ido ao bar, tendo agredido fisicamente um terceiro envolvido na confusão, de dados não revelados.

Sergipano teria tentado fugir de moto após esfaquear rival
Sergipano teria tentado fugir de moto após esfaquear rival

O trabalhador rural Erenildo Silva Souza, 39, que estava presente no estabelecimento e presenciou o sergipano agredindo o homem, teria reagido à agressão. Ainda de acordo com informações, a bordo de uma moto Honda Pop de placa PJQ-6526, Irailson se ausentou do bar e retornou momentos depois e com a utilização de uma faca teria desferiu golpes contra Erenildo, que reagiu com um facão e ambos caíram se gladiando na margem de uma estrada vicinal. Os homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Familiares e amigos de Erenildo, morador da Fazenda Sempre Viva, aguardavam na manhã deste segunda-feira a chegada da Polícia Técnica para realização do levantamento cadavérico e lamentavam a morte de Erenildo, bastante conhecido na região e que não possuía histórico de problemas com os moradores. O crime será investigado pelo delegado Chardison Castro de Oliveira, que está a caminho da zona rural.