Zé Coá propõe união de forças para obra de requalificação do Distrito Industrial

Cocá garante emenda de Cacá Leão. Foto: Blog Marcos Frahm

O deputado estadual Zé Cocá (PP) propõe união de forças para buscar recursos para  a requalificação do Distrito Industrial de Jequié, que encontra-se com vias de acesso as empresas instaladas na área em péssimas condições.

Ao participar de audiência Pública para discutir o assunto, nesta sexta-feira (10), na Câmara de Jequié, Cocá falou em união ao citar nominalmente as outras lideranças políticas presentes, como o deputado estadual Euclides Fernandes (PDT), o deputado federal Leur Lomanto Jr. (MDB) e o prefeito da cidade, Sérgio da Gameleira (PSB), além dos 19 vereadores presentes no evento.

”Como disse o prefeito, está de parabéns o vereador Gutinha por não pensar em questão partidária e promover esse encontro. Hoje eu sei da força que a Associação Comercial e Industrial de Jequié tem. Vocês estão plantando uma semente. Precisamos nos unir em buscar da solução para os problemas”. O deputado se predispões a ajudar a entidade que representa o Distrito Industrial e garantiu, em discurso, que o deputado federal Cacá Leão (PP), seu colega de partido, embora não tenha sido votado em Jequié destinará R$ 500 mil em emenda para a execução da obra.