Torcida me rechaçou, falaram que dois meses não serve, lembra Daniel Alves sobre retorno ao Bahia

Daniel mandou duro recado para torcida do Bahia. Foto: Estadão

O meia do São Paulo, Daniel Alves, declarou nesta terça-feira, em coletiva virtual, que o única equipe brasileira que ele defenderia seria o Tricolor paulista. Revelado pelo Bahia e tendo dito em outros momentos que gostaria de encerrar a carreira no clube, o jogador com passagens por Barcelona, Juventus e PSG, falou que a torcida do Esquadrou ”rechaçou” seu possível retorno a Salvador.

”Há um tempo atrás, falei brincando que encerraria minha carreira no Bahia, mas a torcida me rechaçou, porque falaram que dois meses não serve. Então, que fique claro: o único clube aqui no Brasil é o São Paulo”, afirmou Daniel Alves.

Especulado recentemente no Flamengo, Daniel Alves revelou que vestir as cores do São Paulo sempre foi um sonho de infância. Por isso, o craque brasileiro tratou de desmentir a ida ao Rubro-Negro carioca, garantindo, mais uma vez, que jamais sairia do time paulista para defender outro clube em território nacional.

”Não escreva sobre isso, porque senão você estará mentindo. Eu estou aqui no Brasil por um sonho de criança, não por dinheiro, pela parte financeira. Se você me ver no Brasil vestindo a camisa de outro time, pode me chamar de mentiroso, assim como também chamarei de mentiroso quem falar que vou jogar em outro time do Brasil”, completou.

Lateral direito de origem, Daniel Alves chegou ao São Paulo em 2019. No entanto, o atleta com passagens de destaque na Seleção Brasileiro pediu que começasse a atuar como meio-campista enquanto estivesse vestindo as cores do Tricolor paulista. Por lá, até o momento, ele atuou por 33 partidas e marcou 7 gols.