Suspeito é preso em Jaguaquara com droga e anabolizante; fazia afronta as autoridades

Droga e anabolizantes estavam dentro de casa. Foto: Divulgação/PM

Um homem foi preso nesta quarta-feira (06), no bairro Palmeira, em Jaguaquara, em operação da Polícia Militar, que encontrou com o mesmo quantidades de anabolizantes e droga. Segundo a PM, o indivíduo, que por determinação da Lei de Abuso de Autoridade não teve o nome revelado fora denunciado por comercializar produtos proibidos por lei.

A PM se deslocou ao local denunciado, tendo identificado a casa do suspeito, informando através de nota pública que, em ato contínuo, os policiais se aproximaram da casa, avistaram o conduzido e solicitaram a abertura do portão, o que foi atendido; ”informado sobre a denúncia, o indivíduo autorizou uma varredura no interior da sua residência, momento em que todo material apreendido fora localizado. Foi dada voz de prisão ao supracitado  e ele, assim como todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia Territorial e apresentados à Autoridade Competente para adoção das medidas cabíveis”, diz a nota divulgada pela 3ª Cia da PM.

Na rede social, circulavam mensagens que seriam publicadas na página pessoal do suspeito, com escritas que faziam afronta as autoridades do município. Em uma das postagens, o homem escreveu: ”Quanto ganha? Prefeito 15 mil, Promotor 15 mil, Juiz 15 mil. Eu 0 ”obrigado a ficar em casa”. Que tal juntar os três e pagar o meu salário? Assim fica fácil obrigar o pobre a ficar em casa. Bando de….”, publicou.

MATERIAL APREENDIDO:

✅ 99 ampolas de substância anabolizante;
✅ Diversos comprimidos anabolizantes e seringas;
✅ 02 balanças de precisão;
✅ 06 porções de substância análoga à maconha, sendo 02 pequenas e 04 médias; e
✅ 01 aparelho celular, marca SAMSUNG e 01 molho de chaves.