São João de Amargosa chegou a quarta noite de festa atraindo grande público na Praça do Bosque

/ São João

Público lota a Praça do Bosque, em Amargosa. Foto: Edson Andrade

O São João em Amargosa chegou ao quarto dia atraindo um grande público neste sábado (22). Durante o dia, a transmissão do jogo da seleção brasileira reuniu uma torcida animada, que vibrou com cada gol.

Para abrir a noite de shows, a quadrilha Cidade Jardim realizou uma linda apresentação, para os foliões que se encontravam já eufóricos pelo primeiro show da noite. A banda Seu Maxixe, ao comando de Berguinho, deu o pontapé inicial para uma noite deliciosa de muito forró.Targino Gondim foi a segunda atração a se apresentar na noite de ontem. Com a sua sanfona, ele mostrou à plateia do São João de Amargosa como é gostoso o autêntico pé de serra. Para deixar a galera ainda mais enlouquecida, a banda Oficina do Forró presenteou o público com toda a sua irreverência e explosão.

Luíza e Júlio com Berguinho do Seu Maxixe e Targino Gondim

A responsabilidade de fechar com chave de ouro a quarta noite dos festejos juninos de Amargosa, foi da banda Estakazero, já tradicional nessa festa maravilhosa. Hoje, 23 de junho, o palco principal receberá grandes artistas, dentre eles, o forrozeiro Júlio César, Dorgival Dantas, Colher de Pau e Chambinho do Acordeom. Neste domingo também acontecerá o Forró do PiuPiu, tradicional festa de camisa da cidade.

 

Os comentários estão fechados.