Polícia Militar prende homem que matou companheiro da ex, esfaqueou mulher e feriu filha

Indivíduo foi preso com a faca em Santa Inês. Foto: Divulgação/PM

Missão cumprida! A Polícia Militar de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá, conseguiu tirar de circulação o suspeito de ter invadido uma casa na cidade, matar o atual companheiro da ex, esfaquear a mulher e ferir a filha de 1 ano e dez meses.

Conforme a PM, o indivíduo foi preso no fim da manhã de hoje na Rua Rode Maia Rocha, em Santa Inês, de posse da arma utilizada para o cometimento do crime, uma faca tipo peixeira e as vestes por ele usada no momento em que praticou a barbárie. Um carro modelo Ford Del Rey, que seria conduzido pelo suspeito para fugir do local também foi apreendido e apresentado com o mesmo na Delegacia territorial de Santa Inês.

Conforme nota anterior [relembre] o suspeito invadiu uma casa de nº 441, por volta de 02h30 desta quinta-feira (13), na Rua Carlos Cajazeira, e de posse de uma arma branca desferiu vários golpes contra João Correria dos Santos, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

De acordo com a PM, a mulher contou que o autor do crime era ex-companheiro dela e não aceitava o fim do relacionamento.

Débora Silva Pereira, 37, também foi esfaqueada e socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, onde permanece internada, mas não corre risco de morte.

Conforme a denúncia, no momento em que o suspeito invadiu a casa do casal, a mulher estava com filha no colo, que acabou caindo quando a mãe foi agredida e sofreu ferimentos, também socorrida por prepostos do SAMU ao HGPV. A criança é fruto de um relacionamento da mulher com o suspeito e passa bem.

O indivíduo está custodiado na unidade prisional à disposição da Justiça. A Polícia Civil local dará início ao interrogatório ainda nesta quinta-feira. Em cumprimento a nova Lei de Abuso de Autoridade, a polícia não divulgou a identidade do indivíduo.

Deixar uma Resposta