Radialista Júnior Mascote troca Rádio Povo por Jequié FM e diz que mudança é por melhoria profissional

Júnior Mascote veste a camisa da 89 FM. Foto: Blog Marcos Frahm

O radialista Júnior Mascote deixou os microfones da Rádio Povo FM de Jequié, onde atuava na apresentação do programa Página 96, das 18 às 19h, de segunda a sexta-feira e vai ingressar na 89 FM, com estreia marcada para o próximo dia (16) de novembro,  a partir das 08h, com enfoque no noticiário policial, perfil que lhe rendeu destaque no meio radiofônico de Jequié, inclusive na sua passagem pela Rádio Cidade Sol FM.

Considerado um dos jovens e potenciais talentos do rádio em Jequié, Mascote teria integrado o quadro da Rádio Povo em sua segunda passagem por intermédio do deputado federal Antonio Brito (PSD), amigo pessoal do proprietário da emissora, o empresário José Roberto Pazzi e lá tornou-se um dos grande críticos da gestão do prefeito Zé Cocá (PP), adversário de Brito.

Agora, ingressa na 89, que tem como um dos sócios o deputado federal Leur Lomanto (DEM), figura muito próxima de Cocá. Perguntado na tarde desta quarta-feira (3) pelo Blog Marcos Frahm sobre a mudança, Júnior afirmou que ela ocorre em cunho profissional, buscando a melhoria na carreira e que a ida para a 89 não tem fins políticos. ”Todas as grandes emissoras da cidade tem participação de políticos. A mudança é profissional”. O comunicador é também editor-chefe do blog www.juniormascote.com.br, um dos pioneiros portais de notícias na internet da região.