Presidente do PT-BA rechaça sugestão de ACM e exalta ações de Rui na chuva; ”está nem na Bahia”

/ Bahia

Presidente do PT Bahia, Eden Valadares, rechaçou nesta segunda-feira (27) a sugestão feita pelo ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto, de que deveria ser criado um auxílio para as famílias atingidas pelas fortes chuvas nos últimos dias nas regiões do Sul e Sudoeste da Bahia.

Ao bahia.ba, Eden exaltou as ações já adotadas pelo governador Rui Costa nas regiões atingidas pelas chuvas, com a presença do senador Jaques Wagner, e cutucou o adversário político: “O que eu soube é que ele não está nem na Bahia”.

”Eu não tinha visto a proposição do ex-prefeito de Salvador. O que eu sei é que o governador está na região há três dias, ficando por lá mesmo, acompanhando de perto e liderando as ações do Estado e dos órgãos do governo, inclusive conseguindo a convocação de vários outros governadores. Eu sei o que o governador está fazendo. O senador Jaques Wagner também. O que eu não sei é onde o ex-prefeito está. O que eu soube é que ele não está nem na Bahia. Então, ficar dando sugestão pelo Twitter, pela internet….sei de quem está com o pé no barco, cuidado do povo baiano”, afirmou Eden.

Os comentários estão fechados.